Vereador teria ficado irritado após vaias durante sessão

Irritado com a presença de manifestantes, o presidente da Câmara Municipal de , vereador Jhonyes Hemory Basso (DEM), interrompeu a sessão da última segunda-feira (20) e ainda chamou a polícia, ameaçando tirar a população do local. O caso causou indignação entre os presentes.

Segundo informações locais, o presidente irritou-se quando os cidadãos se manifestaram durante a fala de um vereador. Percebendo a irritação, populares vaiaram a atitude do presidente e ele ordenou a um funcionário para chamar a polícia.

A Polícia Militar esteve no local e permaneceu no plenário até o fim da sessão. Não há informações presos, porém o caso causou indignação entre as pessoas que estavam no local. “A Câmara precisa ser o espaço mais democrático de todos. Não é uma simples manifestação de pessoas de bem, pais de família e crianças que coloca em risco a tal ‘ordem' no plenário”, disse um dos presentes.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Câmara Municipal de Bela Vista. A atendente, que não quis se identificar, disse apenas que hoje não há sessão e que o presidente da Casa não estava no local. Segundo ela, somente o presidente pode se manifestar sobre o caso.