Política

Prefeito eleito vai se reunir com ministros e bancada federal em Brasília

Marquinhos Trad irá na terça-feira

Midiamax Publicado em 04/11/2016, às 14h50

None
marquinhos.jpg

Marquinhos Trad irá na terça-feira

O prefeito eleito de Campo Grande, a partir de 2017, Marquinhos Trad (PSD) irá se reunir com a bancada federal (deputados e senadores) e com alguns ministros na próxima terça-feira (8). O intuito, segundo sua assessoria de imprensa, é buscar apoio para desenvolver projetos para a Capital.

A reunião com parlamentares será às 14h30, no gabinete do coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul, senador Waldemir Moka (PMDB). A ideia é obter uma balanço das emendas pendentes e pedir apoio para a liberação de novas parcerias.

“Agora é hora de unir forças para o bem da cidade. Campo Grande precisa de mais moradias, de investimentos em recapeamento, sem falar em ações na saúde e na educação. Quero fazer uma administração conjunta e tenho certeza que a bancada federal será nossa parceira”, afirmou Marquinhos, via assessoria.

O prefeito eleito tem audiência marcada ainda com os ministros da Saúde, Ricardo Barros, da Educação, Mendonça Filho e de Ciência e Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab.

“Tem projetos prontos para os municípios em todos os ministérios. Na Saúde, por exemplo, tem software disponível para interligar os postos de saúde. Vamos atrás de tudo o que for possível trazer para melhorias na vida dos campo-grandenses”, ressaltou Marquinhos.

Na Capital, Marquinhos já definiu sua equipe de transição, compostas pelos advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto.

Os três estiveram na prefeitura de Campo Grande nessa quinta-feira (3) para o primeiro encontro com o prefeito atual Alcides Bernal (PP). Na ocasião, eles avaliaram como “produtivo”, mas que ainda não tiveram acesso a real situação financeira do município.

Jornal Midiamax