Partido ofereceu vice para chapa tucana

O PR vai continuar no projeto eleitoral do independente de ser escolhido ou não para ocupar a vaga de candidato a vice na chapa encabeçada pela vice-governadora Rose Modesto. Pelo menos é o que garante a deputada estadual, Grazielle Machado (PR).

“Estamos no projeto independente de qualquer situação. Nós indicamos o nome que possa servir como vice, colaborar porque acreditamos que política não se faz sozinho, mas se na hora da convenção o PSDB analisar que não deve ser assim, nós entenderemos”, disse.

Nessa quinta-feira (23) o PR fez evento para oficializar aliança com o PSDB e aproveitou oferecer o diretor do Sebrae, Cláudio Mendonça, para que seja pré-candidato a vice-prefeito. A ocasião contou com discurso de Rose, do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), além de nomes do PR.

Na manhã desta sexta-feira (24), porém, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Rinaldo Modesto (PSDB), avisou que o martelo não foi batido ainda, pois há diálogo com outras legendas. “Ainda não foi batido o martelo. Estamos conversando com o PSB e o PMDB”, revelou.