PMDB, PSB e PR vão definir e apresentar candidato até dia 3 de junho

Convite do PSDB ainda está sendo discutido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Convite do PSDB ainda está sendo discutido

Convidados para compor a chapa tucana para disputa da Prefeitura de Campo Grande, o bloco formado por PMDB, PR, PTdoB e PSB, vai adiar a divulgação de qual caminho seguirá nas eleições deste ano.

A presidente estadual do PSB e deputada federal Tereza Cristina, revelou que em virtude de sua agenda parlamentar em Brasília (DF), o grupo vai anunciar seu pré-candidato ou seu candidato a vice na chapa tucana na próxima sexta-feira, 3 de maio.

“Estamos conversando, montando uma frente e discutindo”, disse Tereza na manhã desta segunda-feira (30) durante agenda de assinaturas de emendas federais em Campo Grande.

A deputada ainda afirmou que Ricardo Ayache, presidente da Cassems e convidado para ser o vice na chapa encabeçada pela vice-governadora Rose Modesto (PSDB) ainda não respondeu oficialmente sobre a proposta.

Apesar da possibilidade de caminhar com o partido do governador, a quem dão sustentação na Assembleia Legislativa, o bloco do PMDB, PR e PSB, com participação também do PTdoB, tem no deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB) o principal nome para disputa da sucessão de Alcides Bernal (PP). 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições