Política

Perdeu o debate do Midiamax? Confira na íntegra o que disseram os candidatos

Debate aconteceu nesta sexta-feira (16)

Daiane Libero Publicado em 18/09/2016, às 13h31

None
_mg_1901capa1.jpg

Debate aconteceu nesta sexta-feira (16)

Quem perdeu o debate do Jornal Midiamax, que aconteceu nesta sexta-feira (16), pode assistir na íntegra no canal do YouTube do nosso jornal. No evento, 11 dos 15 candidatos a prefeito de Campo Grande falaram sobre diversos assuntos pertinentes às suas campanhas, além de responderem perguntas dos adversários e debaterem temas delicados. O evento aconteceu no auditório do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul).

A reportagem considerou o início do debate "morno", mas na sequência de perguntas e respostas, o clima esquentou com ataques diretos entre candidatos. Temas como habitação, educação, saúde, mobilidade urbana e transparência foram debatidos. O debate foi dividido em quatro blocos. O evento foi transmitido em tempo real no Facebook, ao vivo no site do Midiamax, na TVE e ainda nas rádios Difusora Pantanal e Educativa FM 104.

Participam deste debate os candidatos que compareceram ou enviaram representantes ao chamamento para realização do evento. São eles, por ordem alfabética, Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), Athayde Nery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU). Ficaram de fora por não enviar representantes à reunião, Pedro Pedrossian Filho (PMB), Rosana Santos (PSOL), Flávio Arce (PCO) e Lauro Davi (PROS).

Confira o vídeo na íntegra abaixo ou clicando aqui

Jornal Midiamax