Rocha diz que vereador tem que ter calma

O vereador , do PMDB, voltou a cobrar resposta da mesa diretora com relação ao pedido de do prefeito Alcides Bernal (PP). Segundo ele, já deu tempo suficiente para que seja dado uma reposta sobre o fato. O presidente da casa, parlamentar João Rocha, do PSDB, disse por telefone à reportagem, que Siufi tem que ter calma e que nada será feito as pressas.

Em seu discurso na tribuna, durante a sessão desta terça-feira (9), Siufi pediu que fosse dado o posicionamento sobre esta questão e seja levado para a câmara apreciar em plenário. “Eu já pedi da outra vez e peço novamente, que este pedido seja trazido para o plenário analisar”.

O parlamentar disse ainda que se a procuradoria não olhou até agora não irá olhar mais. “Acredito que o judiciário já tenha feito seu papel ou devemos levar para um jurídico de fora, com todo respeito que eu tenho por eles, mas se não olhou em uma semana não irá olhar mais. Peço celeridade e rapidez neste processo, claro que com bom senso e responsabilidade”, finalizou Siufi.

A reportagem entrou em contato com o presidente da casa, João Rocha, já que ele não estava na casa nesta data e ele disse que o vereador tem que ter calma. “O vereador Siufi tem que ter calma, não iremos fazer nada precipitado por que não dá certo o que é feito às pressas. Ele tem que ter paciência. A procuradoria ainda não me entregou seu parecer. Estou no aguardo”, disse.