Já 32% pedem volta de Dilma Roussef no comando do páis

Em meio a aproximação da data em que deve ser definido se a presidente afastada Dilma Roussef (PT) deixa o cargo definitivamente ou retorna a presidência, metade da população brasileira acham melhor que Michel Temer continuem no comando do país até a próxima eleição presidencial, que ocorre em 2018.

Segundo informações do Jornal Folha de São Paulo, entre a volta da presidente afastada e a permanência do presidente interino, 50% da população brasileira avaliam que seria melhor para o Brasil que Temer continuasse no cargo até o próximo pleito para o cargo.

Dentre os que afirmam ser melhor o retorno de Dilma, os números são de 32%. Os 18% restantes respondem que nenhum dos dois devem ficar no posto e defendem novas eleições. Alguna chegaram a dizer que não sabiam qual a melhor opção.

De acordo com a publicação,um fator que chamou a atenção em levantamento é que um em cada três brasileiros (33%) não sabe o nome do atual presidente, neste caso em exercício, Michel Temer. Entre os questionados, 65% responderam corretamente o nome de Temer e outros 2% citaram nomes errados.