Política

Não viu o embate entre Rose e Marquinhos? Confira na íntegra o debate Midiamax

Troca de ideias e também provocações durou 1h30

Jessica Benitez Publicado em 22/10/2016, às 14h51

None
debatesegundoturno.jpg

Troca de ideias e também provocações durou 1h30

Não viu o debate entre os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) e vice-governadora Rose Modesto (PSDB), na noite desta sexta-feira (21)? Não tem problema , o Jornal Midiamax, responsável por promover o evento político, disponibiliza na íntegra.

O embate foi divido em três blocos, sendo no primeiro apresentação dos concorrentes e perguntas feitas com base nos temas sorteados, o segundo com assunto livre e o último para as considerações finais.

Houve momentos mais tensos, com troca de acusações entre os candidatos. Enquanto Marquinhos atacava o governo do Estado, Rose usava as gestões de Nelsinho Trad (PTB) para revidar. Dois direitos de respostas foram concedidos pela comissão jurídica.

O eleitor pôde acompanhar tudo por meio do Facebook, do próprio site, além das TVs Imaculada Conceição, Educativa, Interativa e da Rádio Difusora AM. A eleição ocorre no domingo (30) quando Campo Grande saberá quem vai administrar a cidade pelos próximos quatro anos.

Jornal Midiamax