Política

Na Capital, Aécio diz que Rose não precisa dele para ganhar eleição

Ele aposta no crescimento do partido

Jessica Benitez Publicado em 20/10/2016, às 19h28

None
aecio2.jpg

Ele aposta no crescimento do partido

O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, desembarcou n em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (20) e já está com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e vice-governadora Rose Modesto (PSDB). Ele veio reforçar campanha eleitoral da tucana que disputa a Prefeitura com o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD).

O dirigente não se considera determinante para ‘virar o jogo’ e colocá-la em primeiro lugar nas intenções de votos, pois diz que ela tem competência o suficiente para fazer isso. “Além disso, a Rose conta com apoio de um dos governadores mais bem avaliados do Brasil e não faltará a ela capacidade para resolver os problemas de saúde, educação e segurança pública”.

Considera importante que a coligação tenha adesão de vários partidos, bem como o apoio da maioria das bancadas estadual e federal. “Ninguém governa sozinho, sem aliança”, resumiu. Voltou a ressaltar que o PSDB conseguiu maioria das prefeituras em todo o Brasil, sendo que em Campo Grande, mesmo indo para o segundo turno, foi a votação mais significativa da história da sigla.

“O PSDB conseguiu as 93 maiores prefeituras, das cidades que têm mais de 200 mil habitantes”, comemorou. A legenda disputa segundo turno em outros 19 municípios e, para ele, isso é reflexo da postura tucana tomada em 2014 “com denúncias” relacionadas à corrupção.

Agenda – Do aeroporto eles seguiram para o centro da cidade. De acordo com assessoria de imprensa de Rose, está prevista entrevista coletiva no calçadão da Rua Barão do Rio Branco. Por lá já estão algumas pessoas com adesivos em apoio à candidatura tucana.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias