Uma carreata está sendo organizada e um local para acompanharem votação

Com a votação do processo de impeachment da presidente Dima Roussef (PT) em adamamento no Senado Federal nesta quarta-feira (11) e com a programação de resultado para esta noite ou madrugada, movimentos pró impeachment se organizam para acompanhar a votação e comemorar o resultado positivo da saída de Dilma. O movimento Reaja Brasil está organizando uma carreata da vitória e o Chega de Impostos uma concentração para assistir o veredito, além de uma encenação.

O Movimento Reaja Brasil é formado por manifestantes dos grupos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment. Segundo sua assessoria, eles estão otimistas com a vitória e resultado favorável de Dilma fora do poder. Desta forma organizaram uma carreata para esta quarta-feira (11), em .

O grupo sairá às ruas após a votação dos senadores. O ponto de partida será o Obelisco, monumento localizado na Avenida Afonso Pena com a Rua José Antônio.

Já o movimento Chega de Impostos irá realizar uma encenação em um bar na Capital com os personagens de Dilma Roussef e Michel Temer, como se a presidente afastada tivesse que passar, a contra gosto, a faixa presidencial ao vice. De acordo com a organização, também haverá o personagem de Lula e diversos “corruptos” na plateia, representados por máscaras que os integrantes do grupo irão utilizar.

Na sequência, os integrantes do grupo irão acompanhar a votação no local, localizado nos altos da avenida Afonso Pena.