Senador também levou pedidos do governo estadual
De olho na liberação de recursos que somam cerca de R$ 2,2 milhões, para sete municípios sul-mato-grossenses, o senador Waldemir Moka (PMDB) encontrou-se com o atual ministro dos esporte, Leonardo Picciani (PMDB-RJ), em Brasília, na noite de ontem, segunda-feira (20).
De acordo com o parlamentar sul-mato-grossense, as cidades de Pedro Gomes, Aral Moreira, Bodoquena, Três Lagoas, Costa Rica, Deodápolis e Itaquiraí deverão ser atendidas pelos recursos federais, parte deles oriundos de emendas do próprio Moka.
“Muitas dessas obras já foram iniciadas e os recursos são necessários para que sejam concluídas”, explicou o senador, revelando que os recursos deverão ser utilizados nas construção de ginásios poliesportivos, em obras de infraestrutura, parques e campos de futebol.
Segundo a assessoria de Moka, Picciani garantiu que tomará as providências necessárias para liberação dos recursos, mesmo diante de um cenário que classificou como de dificuldade financeira para a União.
Durante o encontro, Moka também apresentou ao ex-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, solicitações do governo estadual referentes a programas desportivos e educacionais em Mato Grosso do Sul.