Filho morreu no dia 28 de abril e completaria 22 anos hoje

Será realizada nesta quarta-feira (4), a missa de 7º dia de Paulo Siufi Filho, filho do vereador Paulo Siufi (PMDB). O rapaz, que completaria 22 anos nesta data, morreu após colidir o veículo que dirigia, um Citroen C4 Picasso com um caminhão que vinha em sentido contrário.

A missa será na Paróquia São Sebastião, localizada na Rua Minas Gerais, 590, bairro Monte Carlo, a partir das 19h. Em sua página do Facebook, a assessoria do vereador publicou o seguinte comentário. “Entristecido pela perda, Dr Paulo Siufi ainda não fez a a leitura das mensagens recebidas. Assim que estiver um pouquinho melhor, ele irá ver todas. Em nome do Dr Paulo e família, agradecemos o carinho, a solidariedade e as orações. A missa de 7° dia de falecimento do Paulinho Siufi, será hoje 04/05 as 19:00h na Paróquia São Sebastião. (Rua Minas Gerais, 590, bairro Monte Carlo). Atenciosamente, Assessoria Vereador Paulo Siufi”.

O acidente ocorreu na BR-163, no Km-477, em . Ele trafegava no trecho do Mini-Anel que contorna a Capital, sentido São Paulo/Cuiabá. Segundo informações, Paulo Siufi Filho teria rodado na pista e chocado frontalmente o veículo que dirigia, com um caminhão.

O motorista do caminhão afirmou aos policiais que não conseguiu evitar o acidente. Após a colisão o caminhão ficou atravessado na pista. A vítima foi lançada do veículo e morreu no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Paulo Siufi Filho era estudante de engenharia da computação, na UCDB.