Marun disse que todos estão sofrendo as consequências do governo Dilma

Vice-líder do PMDB na Câmara Federal, o deputado Carlos Marun (PMDB) voltou a atacar a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e pediu para que a sociedade de um voto de confiança ao presidente em exercício Michel Temer, do mesmo partido de Marun. “O presidente em exercício é um homem probo, preparado, montou uma equipe de ministros competentes, reduziu ministérios e tem tudo para traçar o caminho que leve o país para fora dessa crise”, declarou, assinalando que Temer precisa de “um voto de confiança da sociedade” para implantar as medidas necessárias para tirar o país da crise.

Marun disse que todo mundo está sofrendo as consequências da crise gerada dentro do governo da presidente afastada Dilma Rousseff, a qual para se reeleger deixou de tomar as medidas que a situação econômica requeria. “Agora é hora de união nacional, hora de superarmos as divergências menores em prol e uma causa maior que é a causa do Brasil, o combate ao desemprego, a volta do desenvolvimento e a melhoria das condições de vida da nossa gente”, assinalou Marun.

Segundo o deputado, o vice-presidente Michel Temer não está envolvido nos escândalos do governo do PT, o que mostra sua seriedade e capacidade para resolver os problemas do país.