Política

Marquinhos Trad destaca crise e diz querer debate de ideias

Candidato chegou às 20h50 ao CREA-MS

Evelin Cáceres Publicado em 17/09/2016, às 00h15

None
660c66c3-e076-483d-bfaa-90c18aec7604.jpg

Candidato chegou às 20h50 ao CREA-MS

O candidato do PSD à Prefeitura de Campo Grande Marquinhos Trad chegou ao CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) nesta sexta-feira (16) para o debate do Jornal Midiamax e disse acreditar em debate de ideias, sem um alvo no enfrentamento de perguntas e respostas.

Marquinhos disse esperar o andamento do debate para ver como se portarão os demais candidatos. “Espero um debate de ideias. Nosso país vive um momento de crise muito forte. O Estado passa por dificuldades e Campo Grande está um caos. Precisa de alguém com responsabilidade e competência para administrá-la”.

O debate do Jornal Midiamax do 1º turno das eleições municipais de 2016, que acontece nesta sexta-feira (16), reúne 11 candidatos a prefeito de Campo Grande, e é dividido em quatro blocos. O evento é transmitido em tempo real no Facebook, ao vivo no site do Midiamax, na TVE e ainda nas rádios Difusora Pantanal e Educativa FM 104.

Participam deste debate os candidatos que compareceram ou enviaram representantes ao chamamento para realização do evento. São eles, por ordem alfabética, Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), Athayde Nery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU). Ficaram de fora por não enviar representantes à reunião, Pedro Pedrossian Filho (PMB), Rosana Santos (PSOL), Flávio Arce (PCO) e Lauro Davi (PROS).

Jornal Midiamax