Debate ocorre neste noite

 

O deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) chegou ao debate do Jornal Midiamax dizendo estar tranquilo e confiante, mas não poupou críticas à adversária vice-governadora Rose Modesto (PSDB). Eles disputam o segundo turno da eleição para Prefeitura de .

“Espero qe seja um debate em propostas e sem ataques, sem ofensas. Com construção de duas pessoas civilizadas que bisca administrar mais de 1 milhão de pessoas”, disse.

Sobre o clima do segundo turno, disse estar sendo alvo da máquina pública “que a todo custo tenta manipular a consciência dos eleitores que trabalha mais durante a noite do que durante o dia”, criticou.

@page { margin: 2cm } p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120% }

O primeiro a fazer a pergunta, bem como os temas serão definidos através de sorteio pelo mediador. Já na segunda parte os candidatos terão total liberdade para escolher o tema da pergunta que será formulada, e por fim, no terceiro bloco, cada candidato terá 3 minutos para as considerações finais. O debate está sendo exibido ao vivo no site, em nossa página no Facebook, na TV Educativa, TV Interativa e TV Imaculada Conceição, e na rádio Difusora Pantanal.