Deputado e governador se encontrarão na governadoria

A agenda política do prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está intensa, menos de 24 horas após a apuração das urnas que o consagraram vencedor na disputa com a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), em pauta encontros com o prefeito atual e o governador.

Ainda na sede do JornalMidiamax, que visitou pela manhã, Marquinhos telefonou para o governador e marcou uma audiência. Ele terá seu primeiro encontro com Bernal às 10h desta segunda-feira (31), e logo em seguida, às 10h30, seguirá para o Parque dos Poderes, onde se encontrará com Reinaldo Azambuja (PSDB).

Ontem, domingo (30), Reinaldo afirmou, enquanto votava na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, que atenderia o futuro prefeito de Campo Grande sem olhar para ‘questão partidária’. “Cidadão não tem partido”, frisou o tucano, emendando que dá atenção equânime aos 79 municípios sul-mato-grossenses.

 No TRE (Tribunal Regional Eleitoral), logo após a apuração dos votos, Marquinhos afirmou que procurarei Reinaldo para ‘estender as mãos’ e que não acreditava que o governador ‘recolheria as dele’.

Durante a campanha, enquanto candidato do PSD, Trad fez o que chamou de ‘críticas construtivas’ ao governo tucano, principalmente elencando promessas feitas na campanha de 2014 e que, segundo ele, não foram cumpridas até hoje.