Para ele promessas de 2014 não foram cumpridas

O deputado estadual (PSD) considerou o debate do Jornal Midiamax do 2º turno ‘democrático e altruísta’. Mesmo com troca de acusações durante os dois primeiros blocos, ele acredita que o tempo foi suficiente para demostrar ideias e soluções para ambas as partes. A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) também concorre à Prefeitura de .

Vamos governar com clima de paz, vamos aglutinar forças para o único objetivo de voltar Campo Grande ao que nunca deveria ter deixado de ser, com desenvolvimento, renda, emprego, asfalto, mobilidade urbana, habitação, educação e, sobretudo, fazer uma cidade acessível para os deficientes”.

Afirmou que foi pontuado durante o debate a falta de cumprimento de promessas feitas por Rose e pelo governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) durante a campanha de 2014.

“Essas promessas foram feitas ára eles vencerem a eleição, mas depois disso viram que a realidade era outra e por isso o descontentamento por parte das categorias”, completou.

O debate foi divido em três blocos, sendo o primeiro com sorteio de temas para as perguntas, o segundo livre e o último para as considerações finais. A transmissão foi feita pelas TVs Educativa, Interativa e Imaculada Conceição, além da Rádio Difusora Pantanal. O eleitor também pôde acompanhar via Facebook e pelo site.