Pular para o conteúdo
Política

Justiça nega pedido de Prefeitura para afastar presidente da Seleta

Executivo o acusou de desviar verba
Arquivo -

Executivo o acusou de desviar verba

O juiz David de Oliveira Gomes Filho negou pedido da Prefeitura de para afastar Gilbraz Marques da presidência da Sociedade Caritativa Humanitária. O Executivo alegou que verba que deveria ser destinada ao pagamento dos terceirizados estaria sendo desviada pelo presidente da entidade.

Contudo, segundo o magistrado, ficou provado que o repasse está indo ao seu devido destino. “Ficou claro nessa audiência que os valores recebidos pela entidade estão sendo destinados internamente para atender do pagamento de todos os servidores, inclusive dos chamados internos”.

O juiz esclareceu que qualquer deslize de Gilbraz irá acarretar consequências a ele mesmo e “caso tenha feito alguma opção errada, em procedimento próprio que não este”.

A ação em questão trata sobre o cumprimento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre o MPE-MS (Ministério Público Estadual) e a Prefeitura que deve demitir contratados terceirizados irregulares.

O objetivo aqui é dar cumprimento do TAC e não o de avaliar se algum diretor está apto ou não ao cargo que ocupa. Nesta parte, portanto, indefiro o pedido de afastamento do Senhor Gilbráz”, concluiu. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Gominho quebra o silêncio após morte de Preta Gil: ‘Minha amiga descansou’

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Funsat

De motorista a vendedor, confira as vagas disponíveis na Funsat nesta terça-feira

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Morte de baterista em acidente comove músicos em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Brasil

Moraes alerta que live pode levar à prisão de Bolsonaro e bloqueia Pix de Eduardo

Ministro do STF deu prazo de 24 horas para a defesa do ex-presidente apresentar explicações sobre postagens nas redes

Polícia

Foragido, ex-policial militar condenado por contrabando de cigarros é preso após reconhecimento facial  

Ex-policial foi preso na Praça da Sé em São Paulo

MidiaMAIS

Férias na Biblioteca: atividades gratuitas continuam nesta terça-feira

Projeto gratuito proporciona atividades lúdicas durante a semana para crianças e adolescentes que estão de férias

Esportes

Onde assistir: terça tem Brasil na Copa América Feminina e brasileiros na Sul-Americana

Vasco busca 'milagre' para reverter desvantagem; Bahia joga fora de casa