Ele está há 10 anos fora da Capital

O jornalista Ogg Ibrahim vai mediar o debate promovido pelo Jornal Midiamax nesta sexta-feira (16) a partir das 21h20. O comunicador é natural de São Paulo, mas foi em , cidade em que morou mais de 20 anos, que despontou como repórter e apresentador de telejornal.

Fora de Mato Grosso do Sul há mais de 10 anos, ele retorna especificamente para mediar o debate com 11 dos 15 candidatos à Prefeitura de Campo Grande. Ele conta que está é a primeira vez que media evento eleitoral com tantos participantes.

“O máximo foi em Manaus quando havia seis candidatos ao governo do Amazonas em 2014. Hoje será uma grande responsabilidade”, disse. Ogg trabalhou por anos da Rede Record, emissora que o projetou nacionalmente, e saiu em junho de 2016. Agora, conta ele, está voltados a projeto com marketing digital.

O jornalista completa dizendo ser uma grande honra voltar à terra que o acolheu por duas décadas para mediar debate em época tão séria para a política. “É uma missão importante porque o eleitor vai decidir sua opção de voto”, finalizou. A transmissão será feita ao vivo via Facebook, além da TV Imaculada Conceição, TV Educativa, Rádio Difusora Pantanal AM Rádio Educativa FM.