Pular para o conteúdo
Política

Irmão tenta, mas só consegue foto separada com dupla de candidatos

Família tenta minimizar racha
Arquivo -

Família tenta minimizar

 

O ex-deputado Fábio Trad está tentando minimizar o estrago com a briga entre Marquinhos (PMDB) e (PTB). O irmão insiste em dizer que não há briga, mas até as fotos que ele coloca na rede  social para minimizar acabam dando mais margem para desconfiança.

No dia 21 de janeiro Fábio publicou uma foto com Marquinhos, com o texto: “Este é Marquinhos, irmão de Nelsinho. Eu sou o Fábio, sem (inho), irmão dos dois. Política é assim: uns gostam; outros nem tanto. Faz parte. E vamos em frente…”.

Uma semana depois, Fábio voltou a postar foto, desta vez com Nelsinho, com quase as mesmas palavras: “Este é Nelsinho, irmão de Marquinhos. Eu sou o Fábio, sem (inho), irmão dos dois. Política e assim: uns gostam; outros, nem tanto. Faz parte. E vamos em frente… ‪#‎manosunidos”, postou.

Curiosamente, Fábio não postou foto com os dois irmãos juntos, embora garanta que os dois não estão brigados, como muitos estão divulgando. Para sustentar a paz, ele cita que Nelsinho foi padrinho de Marquinhos em renovação de votos de casamento, realizada no final do ano passado.

O vereador Otávio Trad, sobrinho da dupla, também nega desentendimento. “Vejo eles dialogando de maneira bem pacífica. Não tem divisão nenhuma. Vejo isso com maior naturalidade e faz parte da política. Estou aguardando qual a definição do grupo. Dois nomes fortes, com musculatura política, experiência, competência e o principal: vontade de fazer, porque gosta da cidade”, opinou.

Marquinhos foi o primeiro a declarar pré-candidatura, mas Nelsinho surgiu recentemente, após nem chegar ao segundo turno na briga pelo Governo do Estado. Quando assumiu o PTB Nelsinho disse que não tinha a prefeitura como foco, mas agora, no ano da eleição, está fugindo de entrevistas e procurando apoio para candidatura, o que tem desagradado o irmão.

Marquinhos esperava apoio de Nelsinho, visto que o irmão já foi prefeito por oito anos. Porém, Nelsinho e aliados apostam na rejeição a Bernal para que ele cresça. Eles avaliam que Nelsinho teria mais potencial do que Marquinhos. Já defensores de Marquinhos acreditam que o alto índice de rejeição pode derrubar Nelsinho.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cultura Ballroom: movimento que une arte, política e diversidade ganha força em MS

Com gol no fim, Operário vence fora de casa e avança na Copa do Brasil Feminina

santa casa

Mulher morre após ter o corpo queimado em casa no interior de MS

Fim da safra e crise internacional derrubam 26% do valor do frete em algumas rotas de MS em abril

Notícias mais lidas agora

Caminho da propina: empresário ‘distribuiu’ R$ 596 mil após fechar contrato milionário na SED

Pai que matou mãe e bebê carbonizadas é agredido por colegas de cela em delegacia

Vostok: Justiça mantém R$ 277 milhões bloqueados de Reinaldo e ação pode voltar ao STJ

luiza depreciação

“Favoreceu desequilíbrio”, diz Luiza sobre depreciação de ônibus velhos do Consórcio Guaicurus

Últimas Notícias

Cotidiano

Analistas-tributários farão operação-padrão nas aduanas de Corumbá e Mundo Novo

Ações são realizadas desde dezembro do ano passado, como protesto contra a defasagem salarial e a falta de avanço nas negociações com o governo federal.

Polícia

Aluno posta foto de simulacro de arma de fogo em escola de Campo Grande

Foto foi publicada em rede social e gerou repercussão nos últimos dias

Cotidiano

Personal trainer procura dono de baú que se desprendeu e caiu de moto em Campo Grande

Fato ocorreu na terça-feira (27) na Rua Dolor Ferreira de Andrade, no bairro Monte Castelo

Cotidiano

Recomposição orçamentária anunciada pelo MEC garante alívio financeiro ao IFMS

Instituição será beneficiada pela recomposição orçamentária e a regularização dos repasses anunciada pelo MEC esta semana