Manifestantes opinam sobre os últimos acontecimentos políticos
Cada dia um novo capítulo é apresentado para a população na novela política que o Brasil está inserido. Ontem e hoje duas revelações agitaram os bastidores: lista de políticos ( que inclui o atual e o ex governador de Mato Grosso do Sul) que receberam dinheiro da Odabrecht e a decisão do ministro Teori Zavascki no sigilo das ligações feitas pelo ex presidente Luiz Inácio Lula da Sila.
A equipe do Jornal Midiamax quis saber com os líderes dos principais grupos de manifestações pró impeachment da cidade, seus posicionamentos diante dos acontecimentos. Para Maria Tereza Ferreira , do grupo Pátria Livre, sobre o sigilo das ligações, é um assunto um pouco nebuloso por não saber o que vai acontecer. Agora, sobre a lista de políticos, “As investigações precisam continuar e quem for culpado vai ser punido”.
Fabrícia Monteiro Salles do Avança Brasil resumiu que todos os políticos envolvidos precisam ser investigados, “Queremos justiça em relação à corrupção. Vamos continuar acompanhando tudo que está acontecendo, cada dia temos notícias novas”.
A representante do Chega de Impostos, Karina Maia, comentou que a manifestação de hoje (23) é também para demostrar que a população está de olho na ação do Supremo Tribunal Federal. “Sobre essas novas atualizações das notícias, foi tudo muito rápido. Vamos nos reunir para preparar e demonstrar através de uma ação a nossa opinião. Estamos todos surpresos com as tristes noticias.