Ele defende a singularidade

O ex-deputado federal , atualmente sem partido, usou o Facebook para se desvincular dos irmãos deputado estadual Marquinhos, ex-prefeito de Nelsinho e psicóloga Maria Tereza. Na mensagem, ele diz que ‘cada um é cada um' e, embora haja lanços sanguíneos, a perspectiva é individual. 

“Tenho quatro irmãos. Cada um vive a sua vida. Virtudes e defeitos. Cada um tem a sua própria personalidade. Cada um é responsável por suas escolhas. Nelson é Nelson. Fátima é Fátima. Marcos é Marcos. Maria Tereza é Maria Tereza. Cada um com a sua idade”, escreveu.

“Cada um com a sua perspectiva. Cada um com a sua dor. Sangue não vira água, mas cada um é dono de sua própria liberdade e por ela é o único responsável. Sou Fábio Trad, um Advogado e Professor. Bom dia a todos!”, finalizou. A publicação repercutiu entre os seguidores do ex-peemedebista.

Até o ano passado, junto aos irmãos, ele era integrante do PMDB, mas da família só resta Marquinhos com mandato. Nelsinho também deixou a sigla para se filiar ao PTB, sigla do falecido pai Nelson Trad. Ao Jornal Midiamax, Fábio esclareceu não ser postagem em resposta a algum fato que tenha ocorrido ou indireta, mas sim para lembrar a individualidade, já que o termo “família Trad” é bastante usado, principalmente pela imprensa.

“Não teve o propósito de criar mistério, mas sim de ressaltar as individualidades e particularidades, porque às vezes a fala é ‘família Trad' e engloba todos, tanto no aspecto positivo quanto no negativo, e temos singularidade. Cada um tem seus méritos, defeitos, dores, esperanças”, explicou.