Caso ocorreu no último dia 05

Eduardo Lincoln Gouveia, de 60 anos, ex-baterista do Grupo Acaba recebeu alta do hospital no início da noite dessa sexta-feira (21). Segundo seu filho, Lincoln Gouveia, ele está em casa, mas inspira cuidados. Eduardo estava internado no hospital Santa Casa, desde a noite no dia 05, quando foi atingido por um tiro no abdômen, em , em um bar na Rua Pedro Celestino.

No dia seguinte, ele passou por um procedimento cirúrgico e aguardava avaliação médica, no pós-operatório. Seu estado de saúde era considerado estável e estava consciente. O filho relatou que a vítima irá ficar cerca de dois meses em recuperação em casa.

“Meu pai saiu ontem [sexta-feira (21)] por volta das 18h. Ele ainda requer cuidados e ainda vai ficar mais 2 meses em recuperação em casa. Quanto ao crime à polícia está investigando. Está nas mãos da justiça”, relatou Lincoln.

Ao ser questionado sobre o que de fato ocorreu no dia do ocorrido, pelo que Eduardo contou, ele disse que a advogada os orientou a não falar por enquanto sobre o caso e que seu pai ainda vai prestar depoimento e contar de fato o que aconteceu.

O caso foi encaminhado para a polícia civil. Eduardo Lincoln que esteve por aproximadamente 10 anos no Acaba chegou a participar da comemoração de 50 anos do grupo que ocorreu no último dia 25 de setembro no Palácio Popular da Cultura. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro).