Reunião no diretório regional

 

O PMDB escolheu na noite desta quarta-feira (18) o nome do deputado estadual Marcio Fernandes como pré-candidato a prefeitura de Campo Grande. De acordo com o também deputado estadual Eduardo Rocha, a reunião foi realizada no diretório regional com a presença de 30 pré-candidatos a vereador.

Também fizeram parte da reunião, o presidente da Assembleia e presidente regional do PMDB, deputado Junior Mochi, e os vereadores Vanderlei Cabeludo e Carla Charbel Stephanini. O ex-governador André Puccinelli estava em Brasília (DF) e não conseguiu chegar a tempo.

“É um nome novo, aquilo que a gente tem escutado nas ruas de Campo Grande, é um deputado com experiência administrativa, vem de seu terceiro mandato, tem sua base eleitoral em Campo Grande e vem dentro dos pilares do PMDB com proposta de tirar Campo Grande desta tristeza que está hoje”, disse Eduardo Rocha. A reportagem tentou mais não conseguiu contato com Marcio Fernandes.

Eleito com 27 anos em 2006,  Marcio Fernandes está no seu terceiro mandato. Único médico veterinário entre os parlamentares, preside desde 2007 a Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira. Marcio Fernandes que começou sua carreira política no PMDB já passou pelo PSDB e PT do B.