Política

Em menor número no debate, torcida de Bernal grita: ‘Gaeco’

Torcida espera começo do debate

Wendy Tonhati Publicado em 17/09/2016, às 00h26

None
_mg_1889.jpg

Torcida espera começo do debate

A torcida do prefeito Alcides Bernal está em menor número aguardando o começo do debate do Jornal Midiamax. Há aproximadamente 20 apoiadores no local que gritam “Gaeco” e cantam uma paródia direcionada à candidata Rose Modesto (PSDB). 

Um dos apoiadores, que preferiu não se identificar, disse que deveriam haver mais debates. “Tinha que ser um debate por semana para a população saber quem é quem. 

As torcidas dos candidatos Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB) seguem cantando os jingle dos seus candidatos. Instantes antes de o debate começar, as câmeras focaram os candidatos e Rose foi vaiada pelos grupos de Marquinho e Bernal.

O debate do Jornal Midiamax do 1º turno das eleições municipais de 2016, que acontece nesta sexta-feira (16), reúne 11 candidatos a prefeito de Campo Grande, e é dividido em quatro blocos. O evento é transmitido em tempo real no Facebook, ao vivo no site do Midiamax, na TVE e ainda nas rádios Difusora Pantanal e Educativa FM 104.

Participam deste debate os candidatos que compareceram ou enviaram representantes ao chamamento para realização do evento. São eles, por ordem alfabética, Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), AthaydeNery (PPS), Coronel David (PSC), ElizeuAmarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e SuélFerranti (PSTU).

Confira o vídeo aqui.

Jornal Midiamax