Pular para o conteúdo
Política

Em foto, Fábio Trad consegue unir irmãos que podem se enfrentar nas urnas este ano

Imagem foi publicada no Facebook
Arquivo -

Imagem foi publicada no Facebook

Ao que tudo indica o ex-deputado federal, Fábio Trad, está conseguindo obter sucesso na missão de unir os irmãos ex-prefeito de Nelsinho (PTB) e o deputado estadual Marquinhos (PMDB). O clima ruim começou depois que o ex-chefe do Executivo não descartou disputar o cargo novamente em 2016.

Desde o final de 2014 Marquinhos pleiteia candidatura à Prefeitura da Capital. À época os irmãos ainda pertenciam ao PMDB, mas Nelsinho regressou ao PTB e Fábio até o momento está sem sigla. No final da manhã desta quinta-feira (28) o ex-parlamentar usou as redes sociais para tentar desfazer rumores de que a família está em guerra.

Em foto ao lado dos irmãos, ele publicou a seguinte mensagem no Facebook. “Semana passada Marquinhos; ontem Nelsinho e hoje os dois. Nossa união incomoda muita gente, mas o que é de Deus, o homem não separa. Bom dia a todos!”. Nelsinho compartilhou a imagem apenas com a palavra “avante”.Em foto, Fábio Trad consegue unir irmãos que podem se enfrentar nas urnas este ano

No último dia 21, Fábio publicou foto com Marquinhos, com o texto: “Este é Marquinhos, irmão de Nelsinho. Eu sou o Fábio, sem (inho), irmão dos dois. Política é assim: uns gostam; outros nem tanto. Faz parte. E vamos em frente…”.

Uma semana depois, o ex-peemedebista voltou a postar imagem, desta vez com Nelsinho, constando basicamente as mesmas palavras: “Este é Nelsinho, irmão de Marquinhos. Eu sou o Fábio, sem (inho), irmão dos dois. Política e assim: uns gostam; outros, nem tanto. Faz parte. E vamos em frente… ‪#‎manosunidos”.

No começo do ano o ex-deputado já havia usado as redes sociais para falar da família, destacando a individualidade de cada Trad. “Tenho quatro irmãos. Cada um vive a sua vida. Virtudes e defeitos. Cada um tem a sua própria personalidade. Cada um é responsável por suas escolhas. Nelson é Nelson. Fátima é Fátima. Marcos é Marcos. Maria Tereza é Maria Tereza. Cada um com a sua idade”, escreveu.

“Cada um com a sua perspectiva. Cada um com a sua dor. Sangue não vira água, mas cada um é dono de sua própria liberdade e por ela é o único responsável. Sou Fábio Trad, um Advogado e Professor. Bom dia a todos!”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Polícia apreende droga e contrabando avaliados em R$ 1,4 milhão em Ponta Porã

Moradores oficiam DNIT e resolvem adiar manifesto contra ‘poeirão’ causado por caminhões

4 Melhores sites para comprar seguidores no Instagram

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Polícia busca suspeitos de emboscada que terminou com homem baleado nas costas

Últimas Notícias

Esportes

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

Com o resultado, o time paulista chegou a 19 pontos e subiu para a 12ª colocação

Loterias

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

As dezenas sorteadas nesta quinta-feira foram: 14 – 24 – 36 – 44 – 46 – 54

Transparência

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Edital reforça que não haverá segunda chamada. Concurso foi marcado por reprovação de 100% dos candidatos antes de recursos

Esportes

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

O Brasil segue firme na busca pelo título inédito da competição e enfrentará o Japão na próxima fase, no sábado (26)