Tucano só não sabe dia que vai pagar 13º salário

Durante agenda pública na manhã desta sexta-feira (18), o governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou dizer que as contas referentes a 2016 estão devidamente pagas e, portanto, o Executivo vai entrar em 2017 com os cofres equilibrados o suficiente para não atrasar pagamentos, inclusive da folha dos servidores.

“Vamos fechar o ano equilibrado, praticamente zerando as despesas e receitas. Está tudo equacionado, tudo que se empenhou em 2016 foi liquidado em 2016 mesmo”, disse. O 13º salário será pago em dezembro, somente a data exata ainda não foi definida.

“O salário referente a novembro vai ser pago no começo do mês e em janeiro o referente a dezembro”, completou. O tucano ressaltou que, mesmo diante da crise em tantos outros estados, Mato Grosso do Sul não está em débito com fornecedores ou prestadores de serviço.

“Não devemos nem mesmo para os investimentos em obras. Todas as medições que são colocadas no sistema, o governo cumpre”, finalizou Reinaldo que segue para o terceiro ano de administração do Estado.