Pular para o conteúdo
Política

Desafeto de Delcídio fala em suicídio e gera polêmica na rede social

Ex-amigo tem alfinetado o senador
Arquivo -

Ex-amigo tem alfinetado o senador

O ex-suplente de senador e ex-amigo de (PT), Hugo Rodrigues, causou polêmica no Facebook ao falar sobre o rival. A dupla já foi bem próxima, mas há tempos, desde que Antônio João foi rejeitado da suplência,  nutre uma rivalidade, que aumenta mais e mais. Foi neste contexto de profunda mágoa, que Antônio João acabou causando polêmica com uma postagem na rede social.

O empresário falou da situação de Delcídio com um tom irônico, comum em suas postagens, mas causou indignação ao falar sobre possível depressão e até a possibilidade de um suicídio do senador, preso desde o dia 25 de novembro.

“Triste fim o do senador Lindão do Pantanal. Está recolhido em uma cela e só faz chorar, dormir e ler. Nem a Maika ele quer receber. Medo de levar mais broncas da dona. Usa uma camiseta simples e bermudão. Sem aquele tradicional cadarço, modo normal para presos que, em depressão profunda, possam tentar suicídio, usando a cordinha para se enforcar (SIC)”.

A postagem gerou polêmica entre seguidores, que em sua maioria reprovaram o comentário mais apimentado. “Só um ser humano tão miserável mesmo, para postar uma mensagem dessa. Somos brasileiros queremos sim justiça , pessoas como ele e vc com seu maninho italiano, mas á ponte de desejar suicídio ? Isso não, queremos ele vivo para ser julgado e entregar o resto da sujeira que vcs estão fazendo de tudo para esconder (SIC)”, disse uma das seguidoras.

O ex-deputado estadual Cel. Ivan também repudiou, dizendo que não há comentários para este tipo de postagem. “Sem comentário. Ou melhor. Não merece comentários”, declarou o ex-deputado.

Apenas um seguidor saiu em defesa de Antônio João, dizendo que ele foi mal interpretado. “ Não estou aqui em defesa de ninguém, mas não vi nada de errado na postagem. Vi sim muito erro de interpretação de texto, que por sinal no Brasil é normal, já que aqui nossa educação é péssima. Ele faz um relato da situação que o Senador está vivendo dentro de uma cela e quando o dono da postagem se refere ao cadarço, o faz para dizer que o bermudão que o Senador estava usando não tinha cadarço, justamente porque muitos presos, que estão em depressão, acabam usando esse tipo de objeto para cometer suicídio”, opinou.

Delcídio está preso desde o dia 25 de novembro, suspeito de tentar atrapalhar as investigações da . Ele teria tentado arquitetar uma fuga para o ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, com intuito de evitar delação premiada. Flagrado por gravação feita pelo filho do ex-diretor, Delcídio foi detido na Polícia Federal por alguns dias e hoje está no quartel da Polícia Militar em .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista ‘fura’ preferencial e provoca acidente com dois carros e capotamento em Campo Grande

pac seleções

União define ações para execução das obras do Novo PAC em MS

feira do coopharadio

Tradição na cidade, feira de bairro vai sortear surpresas para os papais presentes

Empreendedorismo: Dakila quer alavancar os negócios na antiga rodoviária de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

Prefeitura de Dourados e PRF unem forças para formação de motoristas do transporte escolar

Últimas Notícias

Brasil

Trump sanciona Moraes com Lei Magnitsky

Ministro do STF é a primeira autoridade de um país democrático a ser enquadrado na lei estadunidense

MidiaMAIS

‘Partiu, maternidade’: impedida de virar bife, vaca Fumaça dá à luz em MS após ensaio ‘casprima’

Dias antes de parir, Fumaça fez uma sessão de fotos (daquelas de grávida) ao lado das amigas e primas vacas que vivem no mesmo sítio

Política

Cônsul da China diz que pode investir em infraestrutura e tecnologia em Ponta Porã

Chineses têm interesse na Rota Bioceânica, que vai passar por Ponta Porã

Cotidiano

‘Vamos poder negociar’: autoescolas aprovam fim da obrigatoriedade de aulas práticas

Governo Federal pretende reduzir burocracias para a emissão da CNH e acabar com a obrigatoriedade de passar por autoescola