Deputada diagnosticada com aneurisma ainda passa por exames

A previsão é que ela retorne para MS no próximo final de semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A previsão é que ela retorne para MS no próximo final de semana

A deputada Antonieta Amorim (PMDB-MS), continua em São Paulo realizando exames, após ser diagnosticada com aneurisma e ter feito cirurgia. Segundo ela, o seu médico orientou a ficar mais uma semana em território paulista para fazer mais alguns exames e ai sim liberá-la.

A parlamentar foi internada no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, após ser identificada com o problema. Ela sentia fortes dores de cabeça e ao descobrirem uma sinusite chegou ao diagnóstico do aneurisma. A cirurgia foi realizada no começo deste mês e Antonieta está em sua segunda licença médica, de 15 dias cada.

“Estou ótima, graças a Deus e em breve estarei de volta ao meu Estado. Pela distancia de Campo Grande a São Paulo, meu médico pediu para ficar mais essa semana, por ser minha última de atestado e fazer mais alguns exames. Ele me disse que até no próximo final de semana me dará alta”, disse Antonieta ao Jornal Midiamax, neste sábado.

Também segundo ela, continua trabalhando enquanto espera a liberação médica. “Em todo esse período, mesmo quando estava internada, não larguei o trabalho. Estou sempre acompanhando os trabalhos de meu gabinete e inclusive mexendo com minhas emendas parlamentares”.

Ao ser questionada sobre processo de impeachment da presidente Dilma Roussef, a deputada disse que é bem provável que o Senado Federal aprove. “Para mim é irreversível a continuidade desse processo pelo Senado. Com a aprovação na Câmara, acho muito difícil os senadores não aprovarem. Independente do vice-presidente ser do meu partido, acho que o Brasil precisa dessa mudança, pois a presidente, que eu respeito muito, infelizmente não tem mais condições de governabilidade. A situação no país está muito complicado”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

ponta porã
8 de janeiro