Segundo sua assessoria, ela aguarda liberação para retornar à Capital

A deputada Antonieta Amorim (PMDB-MS), segue de repouso em São Paulo, após sua cirurgia, ao descobrir ter aneurisma. No último domingo, ela confirmou a reportagem de Jornal Midiamax, que havia recedido alta médica. Ela ficou internada desde o início da semana passada no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo.

A informação de que ela segue em repouso, foi dada pela sua assessoria de imprensa de Campo Grande. Anteriormente, a parlamentar relatou que descobriu por um acaso a doença, mas que agora está bem.

“Vim para São Paulo, para fazer alguns exames de rotina, pois estava com muita dor de cabeça e graças a uma sinusite crônica acabaram descobrindo o aneurisma. Graças a Deus descobrimos rápido e já foi tudo resolvido. Estou ótima e fazendo acompanhamento e esperando a liberação para viajar de volta à Campo Grande”, disse em entrevista anterior, por telefone, a deputada.

Segundo ainda sua assessoria, ela, mesmo longe, quer saber tudo que está ocorrendo em seu gabinete e participar das discussões e decisões. Antonieta Amorim cumpre licença médica de 15 dias, aprovada pela casa de leis estadual. Caso ela precise pode renovar o período de afastamento dos trabalhos.

A reportagem tentou novo contato com a parlamentar, mas as ligações não foram atendidas.