Defesa questiona credibilidade de servidora que denunciou assédio

Diretor da Fundtur não vai se pronunciar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diretor da Fundtur não vai se pronunciar

O diretor-presidente da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Nelson Cintra, não está respondendo questionamentos sobre denúncia de suposto assédio sexual por parte da servidora Nilmara Caramalac por orientação do próprio advogado, Luiz Renato Adler. O defensor do ex-prefeito de Porto Murtinho pontuou, por meio de nota, alega que a denunciante tem histórico inventar fatos, colando em xeque a versão de assédio sexual publicada nessa quarta-feira (20) pelo Jornal Midiamax.

Defesa questiona credibilidade de servidora que denunciou assédio“Quem pode acreditar em uma pessoa que já tem um histórico de polêmicas e denúncias que nunca se comprovam? Qual a credibilidade de uma pessoa que falsifica um comunicado para se auto solidarizar em denúncias não apuradas? Queremos que esse caso chegue até a promotoria para que essa moça deixe de proceder com esse tipo de chantagens”, afirma o advogado.

A suposta falsificação diz respeito a uma carta sobre o assunto que chegou ao chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, assinada pela Fitert (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão). No entanto, em nota oficial, a direção da Federação disse que já encaminhou a denúncia para o jurídico da entidade, mas ainda não houve respaldo.

“A FITERT esclarece que não publicou e nem autorizou nenhuma publicação em seu nome, pois, para quaisquer veiculações, obrigatoriamente passa pela direção desta instituição, que respeita os preceitos constitucionais da boa informação e se matem firma na linha de defesa intransigente dos direitos e interesses dos radialistas brasileiros”, diz parte da nota.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação