Tucana disse que manteve coerência em alianças

Primeira a chegar ao debate do 2º turno do Jornal Midiamax, a candidata do PSDB à Prefeitura de , a vice-governadora Rose Modesto, afirmou que espera um confronto de propostas no evento.

“A expectativa é de um momento muito importante. O debate é um ato onde os candidatos podem demonstrar suas idéias”, frisou a tucana.

Rose ressaltou as diferenças entre o primeiro e o segundo turno das eleições, para ele neste novo momento foi mais fácil para o eleitor analisar as propostas dos dois que permaneceram na disputa.

Ela destacou que após o dia 2 de outubro andou mais nos bairros em busca do eleitor que se absteve de votar no 1º turno.

Rose ainda afirmou que procurou manter as alianças seguindo a ‘coerência'.  “A população vai observar isso e vai saber separar o joio do trigo”, finalizou.

Debate

No início do debate, o mediador fará apresentação dos candidatos com texto encaminhado pelas coligações, com limite de 300 caracteres. Em seguida, no primeiro bloco, os candidatos responderão perguntas sobre temas aprovados pelas assessorias das duas coligações.

O primeiro a fazer a pergunta, bem como os temas serão definidos através de sorteio pelo mediador. Já na segunda parte os candidatos terão total liberdade para escolher o tema da pergunta que será formulada, e por fim, no terceiro bloco, cada candidato terá 3 minutos para as considerações finais.