Política

Debate Midiamax: Candidato do PTN quer saber se a disputa é com ‘Deus ou com o capeta’

11 das 15 concorrentes à Prefeitura estão presentes

Jessica Benitez Publicado em 16/09/2016, às 23h39

None
2839f680-3cb9-4c48-91ab-6ee3bcb0f9f4.jpg

11 das 15 concorrentes à Prefeitura estão presentes

O segundo a chegar no debate do Jornal Midiamax foi o engenheiro civil Aroldo Figueiró (PTN). Ele disse que o objetivo é sair do evento com todas as dúvidas sanadas e não vai poupar esforços para que os adversários respondam todas as questões colocadas.

Conforme o candidato a prefeito, “é preciso saber se estou disputando com Deus ou com o capeta”. O primeiro a chegar foi o ex-secretário estadual de Cultura, Athayde Nery (PPS). Militância de outros postulantes já estão no local e vão acompanhar a transmissão por meio de telão.

O debate do Jornal Midiamax do 1º turno das eleições municipais de 2016, que acontece nesta sexta-feira (16), reúne 11 candidatos a prefeito de Campo Grande, e é dividido em quatro blocos. O evento é transmitido em tempo real no Facebook, ao vivo no site do Midiamax, na TVE, TV Imaculada Conceição e ainda nas rádios Difusora Pantanal e Educativa FM 104.

Participam deste debate os candidatos que compareceram ou enviaram representantes ao chamamento para realização do evento. São eles, por ordem alfabética, Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), Athayde Nery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU).

O processo de formação do debate contou com a convocação dos representantes de todos os partidos e coligações para definição das regras e, por determinação e votação unânime, ficou definido a participação de todos que compareceram à reunião. Ficaram de fora por não comparecerem à reunião os postulantes: Pedrossian Filho (PMB), Arce (PCO), Rosana Santos (PSOL) e Lauro Davi (PROS). (Matéria alterada às 22h10 para correção de informações)

Jornal Midiamax