Política

DATAmax: ‘temos condições de crescer’, avalia Rose sobre pesquisa

Candidata tucana aparece em empate técnico com Bernal

Ludyney Moura Publicado em 30/08/2016, às 12h18

None
rose_modesto.jpg

Candidata tucana aparece em empate técnico com Bernal

A candidata do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, a vice-governadora Rose Modesto, que na pesquisa feita pelo Instituto DATAmax e divulgada pelo Jornal Midiamax aparece em 3º lugar, em um empate técnico com o segundo colocado, aposta em crescimento.

“Vamos continuar nossa caminhada, mas temos certeza que a partir do trabalho, temos condições de crescer", disse Rose.

A tucana aparece com o índice de intenção de voto de 13,18%, contra  14,30% do atual prefeito Alcides Bernal (PP). Como a margem de erro da pesquisa de é 3,5% para mais ou para menos, os percentuais configuram um empate técnico. 

"A campanha está começando e nós estamos trabalhando e andando por todos os bairros, apresentando para cidade as propostas que nós desenvolvemos com a própria comunidade”, explicou a vice-governadora.

As entrevistas foram realizadas entre os dias 23 e 27 de agosto e o número de registro da amostragem no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) é MS-00092/2016. A margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos, sendo que o nível de confiança é de 95%. Ao todo foram entrevistados 804 moradores da Capital.

Jornal Midiamax