Política

DATAmax: ‘resultado de um trabalho’ diz Marquinhos sobre resultado de pesquisa

Candidato do PSD tem quase dobro do segundo colocado

Ludyney Moura Publicado em 30/08/2016, às 12h46

None
marquinhos_trad.jpg

Candidato do PSD tem quase dobro do segundo colocado

O deputado estadual e candidato do PSD à Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad, comemorou o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto DATAmax e divulgada pelo Jornal Midiamax em que ele aparece na primeira colocação.

“É resultado de um trabalho, de um preparo de 21 anos, ao lado de uma equipe técnica e vai ser assim na prefeitura, respeitando o funcionário público e com muito trabalho e dedicação”, completou.

No levantamento publicado na segunda-feira (29), Marquinhos aparece como o preferido de 28,11% do eleitorado da Capital, quase o dobro do segundo colocado, o atual prefeito Alcides Bernal (PP), que tem 14,30%.

“A pesquisa mostra que estamos no caminho certo, falando a verdade, conversando com as pessoas e mostrando propostas que são possíveis de realizar, sem falsas ilusões”, comentou o candidato do PSD.

As entrevistas foram realizadas entre os dias 23 e 27 de agosto e o número de registro da amostragem no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) é MS-00092/2016. A margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos, sendo que o nível de confiança é de 95%. Ao todo foram entrevistados 804 moradores da Capital.

Jornal Midiamax