Candidato do PTN espera chegar a 10% até debate em TV

O engenheiro e candidato do PTN à Prefeitura de , Aroldo Figueiró, classificou como positivo o crescimento de seu índice de intenção de voto na pesquisa realizada pelo Instituto e divulgada pelo Jornal Midiamax.

“Está dentro da margem. Eu comecei com 0,25% (da intenção de voto) e agora com 0,62% é um crescimento considerável. Nesse índice a curva cai me favorecendo”, analisou o candidato.

Figueiró aposta nos debates para aumentar seu percentual nas pesquisas. “Se chegar a 10% ninguém me segura”, pondera.

O candidato afirma que não há outro candidato que possua os mesmo conhecimento e preparo para, segundo ele, ‘recolocar a cidade nos trilhos'.

Além do tempo de propaganda gratuita no Rádio e Televisão, Aroldo Figueiró espera que, principalmente nos debates, como o que será realizado pelo Jornal Midiamax no próximo dia 16 de setembro, ele terá oportunidade de se apresentar como ‘um planejador urbano' com ‘um conteúdo diferenciado como administrado'.

As entrevistas foram realizadas entre os dias 23 e 27 de agosto e o número de registro da amostragem no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) é MS-00092/2016. A margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos, sendo que o nível de confiança é de 95%. Ao todo foram entrevistados 804 moradores da Capital.