A convenção de sua sigla ocorre nesta segunda-feira
O deputado Coronel David, nome já anunciado como pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo PSC e que será oficializado nesta segunda-feira (1º), em convenção da sigla, diz ser difícil saírem com chapa pura.
Até poucos dias havia sido cogitado esta possibilidade, mas o parlamentar afirmou que dificilmente isso irá ocorrer. “Eu acho que nesse momento é muito difícil o vice da minha chapa ser do mesmo partido, até pelos encaminhamentos que a gente já adotou neste final de semana”, ressaltou o parlamentar.
“Vai ser um nome que vem para somar juntamente as propostas que serão apresentadas pelo partido, naquilo que a gente defende que é o fortalecimento da família, a ética, a moralidade, o combate intransigente a corrupção e no cuidado com a cosia pública”, disse o Coronel David.
Com relação as coligações, o pré-candidato preferiu não citar quais são e que é bem provável que o vice não seja anunciado na convenção por estar a espera das convenções das outras siglas. “Estamos conversando, passamos os últimos dias só falando sobre isso, as coligação e na expectativa do nome do vice. Hoje com certeza a gente vai dizer quais os partidos que vão caminhar alinhados conosco e se possível o nome do vice, mas não é certeza, por que ainda tem legendas fazendo suas convenções”.
Quem estava com esta expectativa era o vereador Roberto Durães (PSC), que disse na semana passada que não tinha certeza que iria buscar sua reeleição por ter a possibilidade de ser vice-prefeito na chapa de seu partido.
A convenção do partido será realizado nesta segunda-feira (1º), no Buffet La Vita, que fica na Rua Euclides da Cunha, numeral 1634, na área central da capital sul-mato-grossense, às 18h.