Vice do ex-comandante da PM será Juliana Padilha
No último dia para registro das candidaturas, o Partido Social Cristão (PSC), comparecerá às 16h desta segunda-feira (15) para oficializar o nome do deputado estadual Coronel David para disputar a Prefeitura da Capital e outros 31 candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores.
“Estou confiante que com a experiência que adquiri em 30 anos de serviço público no poder executivo, nos capacita a fazer muito por Campo Grande, pois na minha vida sempre cumpri e fiz cumprir as leis, motivei as pessoas a sempre buscarem o melhor para o cidadão e nunca compactuei com desvios e irregularidades”, frisou o candidato.
David, ex-comandante da Polícia Militar no Estado, durante a gestão do ex-governador André Puccinelli (PMDB), assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa com a saída de Barbosinha (PSB) para ocupar a titularidade da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).
Para o presidente municipal da sigla, Jaber Cândido, o PSC figura como uma ‘opção de voto consciente’ para o eleitor campo-grandense.
Depois de negociar com algumas legendas, o partido optou por chapa pura, e espera repetir o sucesso do atual prefeito, Alcides Bernal, que em 2012, também não teve aliados junto com o Partido Progressista.
(Matéria editada às 9h30 para correção de informação – PSC havia anunciado registro às 15h, e posteriormente corregiu para 16h)