Política

Candidato diz estar preparado para administrar porque usa serviços da rede pública

11 das 15 concorrentes à Prefeitura estão presentes

Jessica Benitez Publicado em 17/09/2016, às 00h06

None
60bdf0b1-78f8-41b8-b7ed-00c2097e4809.jpg

11 das 15 concorrentes à Prefeitura estão presentes

O empresário Adalton Garcia (PRTB) chegou ao debate promovido pelo Jornal Midiamax dizendo que não tem intenção de direcionar perguntas a nenhum concorrentes específico. Para ele o ideal é de que sejam debatidas ideias para resolver os problemas de Campo Grande.

O candidato a prefeito garante estar preparado para administrar a cidade porque faz uso de serviços públicos como andar de ônibus e ir aos postos de saúde. “Tanto que minha campanha será feita com mil reais e três cabos eleitorais”, diz.

O debate do Jornal Midiamax do 1º turno das eleições municipais de 2016, que acontece nesta sexta-feira (16), reúne 11 candidatos a prefeito de Campo Grande, e é dividido em quatro blocos. O evento é transmitido em tempo real no Facebook, ao vivo no site do Midiamax, na TVE e ainda nas rádios Difusora Pantanal e Educativa FM 104.

Participam deste debate os candidatos que compareceram ou enviaram representantes ao chamamento para realização do evento. São eles, por ordem alfabética, Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), Athayde Nery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU).

O processo de formação do debate contou com a convocação dos representantes de todos os partidos e coligações para definição das regras e, por determinação e votação unânime, ficou definido a participação de todos que compareceram à reunião. Ficaram de fora por não comparecerem à reunião os postulantes: Pedrossian Filho (PMB), Arce (PCO), Rosana Santos (PSOL) e Lauro Davi (PROS).

Jornal Midiamax