Pular para o conteúdo
Política

Candidato a prefeito pede licença da Assembleia para se dedicar à campanha

Deputado tucano é um dos postulantes à Prefeitura de Três Lagoas
Arquivo -

Deputado tucano é um dos postulantes à Prefeitura de

O deputado estadual e candidato do PSDB à Prefeitura de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, pediu licença de suas atividades como parlamentar na Assembleia Legislativa para se dedicar à campanha.

“Este é um direito  nosso e eu vou utilizar do benefício para focar em minha candidatura à prefeito e assim não atrapalhar os trabalhos da Casa de Leis. Vou fazer o pedido ainda nesta quarta-feira (14) mas amanhã venho normalmente na sessão”, revelou Guerreiro.Candidato a prefeito pede licença da Assembleia para se dedicar à campanha

De acordo com o sistema de divulgação de candidaturas da Justiça Eleitoral, o tucano terá três adversários na disputa pela prefeitura do maior município da região do Bolsão.

A candidatura de Jorge Martinho (PSD) é a única já deferida. Idevaldo Claudino (PTB) ainda tem situação ‘pendente de julgamento’ e o candidato do PHS, Paulo Leite de Menezes, teve a candidatura indeferida, mas entrou com recurso.

“Eu decidi por pedir licença da Casa de Leis nestas últimas duas semanas para eu ficar mais tempo em Três Lagoas e poder assim conversar com a população em geral e mostrar nossas  propostas”, justificou o deputado do PSDB.

Os deputados deverão analisar em plenário o pedido de licença de Guerreiro na sessão de amanhã, quinta-feira (15).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Nelsinho e Tereza abrem diálogo estratégico nos EUA com embaixadora brasileira

Ponto de acolhimento

Com previsão de 10°C, SAS reativa ponto de acolhimento no Ayrton Senna

Ex-bancária de Dourados reinventa aposentadoria na produção de farofa artesanal com sabor de infância

sala de cremação preta gil

Emocionante? Influencer entra em crematório e mostra como foi despedida de Preta Gil

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Nelsinho e Tereza abrem diálogo estratégico nos EUA com embaixadora brasileira

‘Pix falso, lanche falso’: lanchonete envia pedra no lugar de lanche por suspeita de golpe de cliente

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Casas fazenda’ e muitos idosos são o espelho da vida tranquila no Bairro Coophasul, em Campo Grande

Reportagem especial do "Midiamax nos bairros" inaugura uma série de reportagens, a iniciar pela região norte da cidade

Cotidiano

União autoriza expropriação de 6 km na BR-163 para duplicação em Campo Grande

CCR MSVia precisa ampliar parte da BR-163 como parte do novo plano de concessão

Brasil

CFM proíbe médicos de aplicarem anestesia para realização de tatuagens estéticas

Proibição vale independentemente da extensão ou localização da tatuagem

MidiaMAIS

Nova frente fria surpreende e traz florada de ipês-amarelos a Campo Grande

Florada dos ipês-amarelos ocorre sempre entre os meses de julho e agosto e costuma durar pouco mais de uma semana