Deputado tucano é um dos postulantes à Prefeitura de Três Lagoas

O deputado estadual e candidato do PSDB à Prefeitura de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, pediu licença de suas atividades como parlamentar na Assembleia Legislativa para se dedicar à campanha.

“Este é um direito  nosso e eu vou utilizar do benefício para focar em minha candidatura à prefeito e assim não atrapalhar os trabalhos da Casa de Leis. Vou fazer o pedido ainda nesta quarta-feira (14) mas amanhã venho normalmente na sessão”, revelou Guerreiro.Candidato a prefeito pede licença da Assembleia para se dedicar à campanha

De acordo com o sistema de divulgação de candidaturas da Justiça Eleitoral, o tucano terá três adversários na disputa pela prefeitura do maior município da região do Bolsão.

A candidatura de Jorge Martinho (PSD) é a única já deferida. Idevaldo Claudino (PTB) ainda tem situação ‘pendente de julgamento’ e o candidato do PHS, Paulo Leite de Menezes, teve a candidatura indeferida, mas entrou com recurso.

“Eu decidi por pedir licença da Casa de Leis nestas últimas duas semanas para eu ficar mais tempo em Três Lagoas e poder assim conversar com a população em geral e mostrar nossas  propostas”, justificou o deputado do PSDB.

Os deputados deverão analisar em plenário o pedido de licença de Guerreiro na sessão de amanhã, quinta-feira (15).