Após cirurgia, Antonieta tem alta e espera aval médico para voltar a MS

Deputada se diz 100% recuperada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputada se diz 100% recuperada

 

A deputada estadual Maria Antonieta Amorim (PMDB-MS) confirmou na tarde deste domingo (10) que já recebeu alta médica. Ela estava internada desde o início da semana no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, na capital paulista, para tratar um aneurisma, identificado por acaso após exames de rotina.

Após cirurgia, Antonieta tem alta e espera aval médico para voltar a MSPor telefone, a deputada explicou que já está fora de perigo e que em breve retornará a Campo Grande. “Eu não tenho mais o aneurisma, já operei e não tenho mais nada. Tô ótima, tô zerada. Ainda preciso descansar um pouco mais para retornar a Campo Grande, depende do médico liberar a viagem. Mas, já tive alta e estou recuperada, com a saúde restabelecida”, afirmou.

Internada desde o início desta semana, a deputada disse ao Jornal Midiamax que descobriu por um acaso aneurisma que a obrigou realizar procedimento cirúrgico na tarde da última sexta-feira (8). Segundo ela, a primeira visita ao médico se deu por uma crise de sinusite.

“Na verdade foi graças a essa sinusite crônica que identifiquei o aneurisma. Tive a sorte de descobrir porque o otorrino pediu uma tomografia, já que vinha me queixando de dores de cabeça muito fortes. Quando o exame acusou o aneurisma, fui para um neurologista e já marquei a cirurgia”

Natural de Palmeira Das Missões, no Rio Grande do Sul, Antonieta Amorim tem 54 anos e foi eleita deputada estadual pela primeira vez em 2014, com mais de 21 mil votos. Até então, ela era suplente do senador Waldemir Moka (PMDB).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

ponta porã
8 de janeiro