Deputada se diz 100% recuperada

 

A deputada estadual Maria Antonieta Amorim (PMDB-MS) confirmou na tarde deste domingo (10) que já recebeu alta médica. Ela estava internada desde o início da semana no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, na capital paulista, para tratar um aneurisma, identificado por acaso após exames de rotina.

Após cirurgia, Antonieta tem alta e espera aval médico para voltar a MSPor telefone, a deputada explicou que já está fora de perigo e que em breve retornará a Campo Grande. “Eu não tenho mais o aneurisma, já operei e não tenho mais nada. Tô ótima, tô zerada. Ainda preciso descansar um pouco mais para retornar a Campo Grande, depende do médico liberar a viagem. Mas, já tive alta e estou recuperada, com a saúde restabelecida”, afirmou.

Internada desde o início desta semana, a deputada disse ao Jornal Midiamax que descobriu por um acaso aneurisma que a obrigou realizar procedimento cirúrgico na tarde da última sexta-feira (8). Segundo ela, a primeira visita ao médico se deu por uma crise de sinusite.

“Na verdade foi graças a essa sinusite crônica que identifiquei o aneurisma. Tive a sorte de descobrir porque o otorrino pediu uma tomografia, já que vinha me queixando de dores de cabeça muito fortes. Quando o exame acusou o aneurisma, fui para um neurologista e já marquei a cirurgia”

Natural de Palmeira Das Missões, no Rio Grande do Sul, Antonieta Amorim tem 54 anos e foi eleita deputada estadual pela primeira vez em 2014, com mais de 21 mil votos. Até então, ela era suplente do senador Waldemir Moka (PMDB).