Candidato do PSD diz que resultado está nas mãos de Deus
O candidato do PSD à Prefeitura de Campo Grande, o deputado estadual Marquinhos Trad, votou por volta das 10h40 deste domingo (2), acompanhado da família e criticou o que chamou de ‘ataques rasteiros’ recebidos da coligação adversária.
“Tudo que podíamos fazer nós fizemos, foi uma campanha limpa, ética e de respeito, não concedemos nenhum direito de resposta, nem no primeiro, nem no segundo turno, e com certeza o campo-grandense sabe das propostas que apresentei, que com certeza são possíveis de serem realizadas”, destacou Marquinhos.
O deputado, que estava com a esposa e duas de suas quatro filhas, cumprimentou alguns apoiadores de sua campanha e eleitores no Colégio Ambiental, na Vila do Polonês, disse que vai acompanhar a apuração na casa da mãe.
Marquinhos disse ainda que não esperava uma campanha com tantos ‘ataques rasteiros’. “Estamos com sentimento de dever cumprido. Não atacamos e nem agredimos ninguém. Estou confiante, mas entrego (resultado) nas mãos de Deus, o que Deus decidir será o melhor”, frisou.
De acordo com sua assessoria, o candidato do PSD deverá passar pelo local da apuração, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), antes de seguir para seu comitê de campanha.