Antonieta volta e critica PMDB fora da disputa em Campo Grande

Deputada ficou 120 dias de licença após sofrer aneurisma

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputada ficou 120 dias de licença após sofrer aneurisma

Foto: Mariana Anjos

Depois do afastamento por quatro meses, a deputada estadual Antonieta Amorim, do PMDB, retomou os trabalhos de plenário, na manhã desta terça-feira. Ela sofreu um aneurisma e teve de se submeter a uma cirurgia na cabeça. “Estou firme e forte”, disse a parlamentar, que criticou o fato de o PMDB ter ficado de fora da disputa pela prefeitura de Campo Grande.

“Não fiquei feliz, mas vamos obedecer a decisão do partido”, afirmou a peemedebista que, até agora, não definiu apoio a nenhum dos candidatos que concorrem à prefeitura.

O PMDB não firmou alianças e liberou integrantes da legenda a apoiarem candidatos de suas preferências.Antonieta volta e critica PMDB fora da disputa em Campo Grande

Antonieta disse ter vindo de São Paulo, onde ficara internada no hospital Alberto Einsten e, já no fim de semana, viajou para o interior do Estado, onde fez campanha aos candidatos do PMDB local.

Antonieta afirmou ter ido às cidades de Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Bonito, Jardim e Bodoquena.

Quanto à questão da saúde, a deputada disse que daqui em diante deve retornar ao consultório médico para fazer “exames de rotina”, apenas.

Antonieta rejeitou à ideia de que o PMDB deixou de lançar candidatura própria por temer efeitos das últimas operações, a Lama Asfáltica, da Polícia Federal, e Coffee Break. Nas duas investigações o nome do principal nome da sigla, o ex-governador André Puccinelli, aparece como um dos implicados. Ela afirmou que o partido deixou de concorrer não pelas operações e que, no final das apurações, “tem certeza que nada será provado” contra os membros da legenda.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

ponta porã
8 de janeiro