Ela continua com tratamento em São Paulo, após diagnóstico de aneurisma

A deputada Antonieta Amorim (PMDB-MS), continua em São Paulo em tratamento e realizando exames, após ser diagnosticada com aneurisma e ter feito cirurgia. Segundo ela, o seu médico orientou a permanecer no estado paulista para acompanhar a recuperação e ter certeza da melhora. Ela enfatizou que está bem, mas o responsável pelo procedimento não autorizou que ela viaje até o momento. Ela não soube precisar quanto tempo a mais pediu de licença da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

“Ainda estou em recuperação, mas estou bem. Os médicos precisam fazer exames regularmente, então continuo de licença médica. Não fui liberada para viajar de avião, por causa da pressurização. O meu aneurisma diagnosticado foi grave, identificado atrás do olho e estava aumentando. Graças a Deus foi descoberto rápido, em função da dor de cabeça frequente, minha sinusite e incomodo na vista direita e estou me recuperando. Como Campo Grande não é tão perto de São Paulo, optaram por eu ficar aqui até que receba alta de fato”, disse a parlamentar.

Também segundo ela, está acompanhando toda movimentação política mesmo em outro estado. “Com certeza estou me atualizando sobre os fatos que ocorrem no estado, no Brasil e principalmente em meu mandato. Me mantenho sempre em contado com minha equipe. Tenho dever com os que confiaram seu voto, mas preciso de saúde para dar continuidade e isso que estou buscando. Em breve farei uma cirurgia da sinusite. Não é nada de grave, mas necessária, por causa das dores de cabeça que ainda sinto”, explicou a deputada.

A parlamentar foi internada no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, após ser identificada com o problema, no final do mês de abril. Ela sentia fortes dores de cabeça e ao descobrirem uma sinusite chegou ao diagnóstico do aneurisma. A cirurgia foi realizada no começo deste mês e Antonieta está em sua terceira licença médica.