Prefeito também cobrou ajuda do governo para melhoria de vias

 

O governador (PSDB) comentou nesta quarta-feira (26), durante agenda pública no Hospital São Julião, a cobrança do prefeito Alcides Bernal (PP) ao governo estadual por parcerias para melhorias de vias públicas da Capital.

“Antes tarde do que nunca. Estou esperando desde abril a lista dele”, disparou o governador, que revelou que seu governo na iniciou obras na Avenida Euler de Azevedo e no Núcleo Empresarial Norte.

“De abril a outubro demorou um pouco para essa lista, mas vamos ver no que é possível o Estado ser  parceira para gente ajudar a melhorar vias de ”, frisou Reinaldo.

Ontem, terça-feira (25), Bernal também cobrou ajuda do governo, declarando, por meio de sua assessoria, que a lista das obras na Capital que carecem do apoio do Estado já foi entregue em abril, durante uma reunião na própria governadoria.

Bernal chegou a publicar uma foto do encontro com o governador e o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, e afirmou que Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte de Habitação) irá tomar providências para que o governo faça as licitações necessárias para a realização das obras ou repasse os valores do Fundersul para que o município dê andamento às obras.

De acordo com a prefeitura estão na lista o asfaltamento de algumas ruas no Bairro Aero Rancho, e o de vias como a Consul Assaf Trad.