Política

‘Antes tarde do que nunca’, diz Reinaldo sobre pedido de ajuda de Bernal para obras

Prefeito também cobrou ajuda do governo para melhoria de vias  

Ludyney Moura Publicado em 26/10/2016, às 12h16

None
bernal_e_reinaldo.jpg

Prefeito também cobrou ajuda do governo para melhoria de vias

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) comentou nesta quarta-feira (26), durante agenda pública no Hospital São Julião, a cobrança do prefeito Alcides Bernal (PP) ao governo estadual por parcerias para melhorias de vias públicas da Capital.

“Antes tarde do que nunca. Estou esperando desde abril a lista dele”, disparou o governador, que revelou que seu governo na iniciou obras na Avenida Euler de Azevedo e no Núcleo Empresarial Norte.

“De abril a outubro demorou um pouco para essa lista, mas vamos ver no que é possível o Estado ser  parceira para gente ajudar a melhorar vias de Campo Grande”, frisou Reinaldo.

Ontem, terça-feira (25), Bernal também cobrou ajuda do governo, declarando, por meio de sua assessoria, que a lista das obras na Capital que carecem do apoio do Estado já foi entregue em abril, durante uma reunião na própria governadoria.

Bernal chegou a publicar uma foto do encontro com o governador e o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, e afirmou que Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte de Habitação) irá tomar providências para que o governo faça as licitações necessárias para a realização das obras ou repasse os valores do Fundersul para que o município dê andamento às obras.

De acordo com a prefeitura estão na lista o asfaltamento de algumas ruas no Bairro Aero Rancho, e o recapeamento de vias como a Consul Assaf Trad. 

Jornal Midiamax