Petista aparece com 1,10% da intenção de voto

O candidato do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de , o vereador Alex do PT, comemorou o resultado da pesquisa divulgada pelo Jornal Midiamax, realizada pelo Instituto , na qual ele aparece em quatro lugar na disputa pelo Paço Municipal.

“Achei que eu cresci. Minha porcentagem aumentou. Agora sou 4º, o que demonstra que estamos no caminho certo. O que me chamou atenção é a quantidade de votos de indecisos”, destacou o petista que tem 1,10% da intenção de voto. 

Alex aparece atrás de Marquinhos Trad (PSD), com 26,50%, Rose Modesto (PSDB), com 17,80% e Alcides Bernal (PP), com 12,20, mas à frente de outros 11 concorrentes, motivo que o leva acreditar em uma surpresa no dia 2 de outubro.

“Careio que estamos fazendo bom trabalho, proposta, identificando problemas, e, principalmente, como resolver esses problemas”, frisou Alex, que aposta que a alta quantidade de eleitores indecisos, 27%, segundo o levantamento, irão definir o pleito.

Ao todo 804 pessoas foram entrevistadas e a amostragem está registrada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) com o número MS-04438/2016. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, levando em consideração nível de confiança de 95%.