Política

Alex comemora resultado pesquisa e quer conquista indecisos

Petista aparece com 1,10% da intenção de voto

Ludyney Moura Publicado em 13/09/2016, às 16h11

None
alex_do_pt.jpg

Petista aparece com 1,10% da intenção de voto

O candidato do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Campo Grande, o vereador Alex do PT, comemorou o resultado da pesquisa divulgada pelo Jornal Midiamax, realizada pelo Instituto DATAmax, na qual ele aparece em quatro lugar na disputa pelo Paço Municipal.

“Achei que eu cresci. Minha porcentagem aumentou. Agora sou 4º, o que demonstra que estamos no caminho certo. O que me chamou atenção é a quantidade de votos de indecisos”, destacou o petista que tem 1,10% da intenção de voto. 

Alex aparece atrás de Marquinhos Trad (PSD), com 26,50%, Rose Modesto (PSDB), com 17,80% e Alcides Bernal (PP), com 12,20, mas à frente de outros 11 concorrentes, motivo que o leva acreditar em uma surpresa no dia 2 de outubro.

“Careio que estamos fazendo bom trabalho, proposta, identificando problemas, e, principalmente, como resolver esses problemas”, frisou Alex, que aposta que a alta quantidade de eleitores indecisos, 27%, segundo o levantamento, irão definir o pleito.

Ao todo 804 pessoas foram entrevistadas e a amostragem está registrada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) com o número MS-04438/2016. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, levando em consideração nível de confiança de 95%.

Jornal Midiamax