Transmissão começa às 21h20

Tudo pronto para o debate promovido pelo Jornal Midiamax nesta sexta-feira (21). A transmissão começa às 21h20. Os dois candidatos à Prefeitura, deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) e vice-governadora Rose Modesto (PSDB), serão ouvidos durante sobre temas relacionados aos serviços públicos.

Ao todo serão três blocos, sendo os dois primeiros com perguntas e o último destinado às considerações finais. A mediação fica por conta do jornalista Ogg Ibrahim As regras foram definidas durante reunião com representantes de Marquinhos e Rose.

Os dois já divulgaram agenda confirmando presença no debate, exibido ao vivo no site, em nossa página no Facebook, na TV Educativa, TV Interativa e TV Imaculada Conceição, e na rádio Difusora Pantanal.

Acompanhe – No início do debate, o mediador fará apresentação dos candidatos com texto encaminhado pelas coligações, com limite de 300 caracteres. Em seguida, no primeiro bloco, os candidatos responderão perguntas sobre temas aprovados pelas assessorias das duas coligações.

O primeiro a fazer a pergunta, bem como os temas serão definidos através de sorteio pelo mediador. Já na segunda parte os candidatos terão total liberdade para escolher o tema da pergunta que será formulada, e por fim, no terceiro bloco, cada candidato terá 3 minutos para as considerações finais.