Deputado tem agendas ao longo do dia, tucana só divulgou 2 compromissos

As eleições municipais de 2016, que vão definir o próximo prefeito de , acontecerão no próximo domingo (30), e dois candidatos que continuam na disputa intensificam agenda próximo aos eleitores.

O deputado estadual e candidato do PSD à Prefeitura da Capital, Marquinhos Trad, começa esta terça-feira (25) e uma caminhada no Bairro Nova Campo Grande, no encontro na Avenida Nove esquina com a Rua Dez. Em seguida concede entrevistas.

No período vespertino, grava para seu programa eleitoral gratuito e concede entrevistas para uma emissora de TV. Marquinhos termina o dia em uma reunião com moradores dos bairros Bosque Esperança e Santa Luzia.

Sua adversária, a vice-governadora e candidata do PSDB, Rose Modesto, divulgou apenas dois compromissos públicos para hoje.

O primeiro é às 9h da manhã, uma caminhada no Bairro Coophavilla II (Avenida Marinha, s/n). Já no período noturno, às 20h ela participa de uma reunião pelo Esporte e Cultura, que acontecerá no Comitê Central 45 – Rua José Antônio, 1051.