Zeca vai a encontro do PDT e afirma querer chapa forte de vereadores

“Vim para demonstrar respeito”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Vim para demonstrar respeito”

O deputado federal Zeca (PT), que é o pré-candidato do partido a prefeitura de Campo Grande,  compareceu nesta sexta-feira (20) ao encontro regional do PDT na Capital e afirmou que foi para demonstrar respeito.

“O PT já escreveu grandes histórias com o PDT. Vim demonstrar respeito, tenho grandes amigos aqui, tenho admiração pelo Schimidit”. Sobre uma eventual aliança com o PDT, Zeca não se mostrou muito favorável.

“Tem tempo pra conversar. Dagoberto é um grande quadro, mas acho que não há problema nenhum ter duas candidaturas, porque acredito que seja uma eleição de dois turnos. Aí vemos qual dos dois partidos vai para o outro somar “.

Desde a reunião do partido que definiu Zeca como o pré-candidato, Zeca afirmou que não conseguiu se encontrar com Delcídio do Amaral por conta das agendas diferentes. “Para me colocar como pré-candidato, coloquei a condição de que meu nome precisa unificar todas as correntes do partido e estou buscando isso. Vamos articular uma forte chapa de vereadores, não adianta só a candidatura a prefeito”. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula