VÍDEO: homem questiona idoneidade de vereadores e é expulso de audiência

Barraco aconteceu em audiência sobre obras

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Barraco aconteceu em audiência sobre obras

Antonio Alves, que estava na audiência pública sobre obras inacabadas de Campo Grande, usou o microfone para questionar o trabalho e a idoneidade dos vereadores e acabou expulso da reunião nesta quarta-feira (21).

Após Benedito Carlos Rodrigues elogiar o trabalho do vereador Carlão (PSB), Antonio se revoltou e disse que os vereadores não resolveriam os problemas da cidade. “Vocês são a crise da sociedade e quem precisa resolver esses problemas somos nós. Não estou aqui para dar parabéns para vereador que é indiciado pelo Gaeco”, acusou.

Antonio disse ainda que ninguém pode esperar que “um ladrão investigue e puna outro ladrão”, referindo-se aos parlamentares.

Irritado com as acusações, Carlão pediu para que o homem se limitasse a comentar o assunto discutido na audiência. “Não vou, o próprio secretário não sabe do que está falando”, retrucou.

Chiquinho Telles (PSD) afirmou que “os cabelos brancos” de Antonio não lhes davam o direito de chamar ninguém de ladrão. “Vossa senhoria está desrespeitando a audiência pública”, respondeu.

Os vereadores cortaram o microfone e chamaram a Guarda Municipal para tirar Antonio da reunião, mas ele acabou saindo por conta própria. 

Clique aqui para assistir ao vídeo

Conteúdos relacionados

soraya discussão
portal
barroso desembargadores